quinta-feira, 7 de maio de 2015

M.A.N.D.I.M.G.A

M.A.N.D.I.M.G.A (Místicos que Acreditam em Numerologia,

Dadomancia, I-ching, Magias em Geral Anônimos)

Cena 1 -Int – Estúdio ou Locação

 Estamos em uma reunião de um grupo de ajuda para

viciados em esoterismo, vemos pessoas de todos os tipos

mas com um vício em comum. No centro da roda a líder do

encontro inicia a reunião.


Líder: Bem vindos ao M.A.N.D.I.M.G.A (Ela explica a sigla

mostrada em um telão no fundo da sala). Bom, todos

estamos aqui pelo mesmo motivo, o nosso vício em

esoterismo. Vou começar contando a minha história. Eu

desde pequena tenho um pé no esoterismo, um pé não, o

corpo inteiro, uma loucura! Comecei lendo a sorte dos

meus amiguinhos no pega-varetas

Cena 2 - Externa

Criança no parquinho tirando a sorte dos coleguinhas com o

pega varetas

Cena 3 – Int – Estúdio ou locação - Reunião

Líder: Depois cheguei a desenvolver meu próprio método

divinatório, todo dia, antes de sair de casa para o trabalho

lia minha sorte no meu cereal matinal, jogava os flocos no

leite e sabia,decifrava o meu dia de acordo com a

mensagem dos flocos.

Cena 4 – Int – Estúdio ou Locação – Cozinha

Cozinha da líder do encontro, ela entra, prepara seu café e

começa a sua consulta do método Ser Real, espalha o cereal

e começa a seguir sua intuição.

Cena 5 – Int - Reunião

Líder: Eles se espalhavam e me diziam coisas, batizei o

método de Ser Real, entenderam a ligação? Ser Real,

cereal...tudo uma coisa só, tudo se conecta...ahhh, eu tenho

minhas recaídas! Bom, vou passar pra vocês agora dividirem

suas experiências, fiquem à vontade, mostrem sua

essência...

Pessoa 1 : Olha eu tô aqui porque cheguei no meu limite.

Cheguei a começar meu dia psicografando, na hora do

almoço estava comendo caruru no terreiro e à noite jantei

numa tenda cigana, isso num único dia. (Inserção de

imagens descritivas) Nesse dia, eu disse: Chega!! Que busca

é essa, Meu Deus? Quem sou eu? De onde vim? Pra onde

vou agora? Nessa mesma noite, passei a madrugada no

Daime, entoando cânticos e conversando com anjo Gabriel.

Líder: Eu sei bem como é isso, a gente se deixa levar, temos

a intuição muito forte...

Pessoa 2: Posso falar? Preciso dividir, eu tô aqui pra me

livrar do vício da borra do café.

Líder: Você queria saber o futuro na borra?

Pessoa: Comecei assim, mas quando vi estava cheirando a

borra dia e noite...

Cena 6 – Int – Consultório esotérico árabe

Início da consulta da borra do café, a pessoa começa a se

consultar, quando a esotérica sai da sala por um minuto o

consulente resolve ter uma experiêcia única, pega a borra

do café, bate e cheira, imagens frenéticas se intercalam e

quando vemos a pessoa está coberta de borra de café se

tornando uma borra humana.

Cena 7 – Int - Reunião

Líder: Que loucura...a que ponto chegamos...Quero dizer

que não temos que ter vergonha, temos que nos orgulhar

de acreditar, temos fé, só que temos demais...Espero vocês

no nosso próximo encontro, de coração.

As pessoas do grupo vão saindo e se dispersando fechamos

o foco em duas pessoas no canto.

Pessoa 1 : (Sussurrando) Olha só, tô com meu tarô aqui na

bolsa, quer que eu tire pra você?

Pessoa 2: é de Marselha?

Pessoa 1: Mitológico, raríssimo...

Pessoa 2: Vamos para o banheiro...

Os créditos sobem , ao lado, imagens de tarô , búzios, runas

vão entrando e ilustrando o final.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário