quinta-feira, 7 de maio de 2015

LOVE CROSS - PLANOS SEM CARÊNCIA

INT - Agência Love Cross

Vemos o interior de uma agência de planos de saúde, só 

que essa é uma agência diferente que vende planos de 

saúde para decepções amorosas. A agência segue em 

funcionamento normal quando entra uma mulher 

visivelmente perturbada e se direciona ao atendente.

Atendente: Boa tarde, em que posso ajudá-la? Já conhece 

os planos da Love Cross?



Mulher: Não, não conheço, mas estou querendo muito 

conhecer.



Atendente: Pois não senhora, a Love Cross se dedica a 

assegurar seus clientes contra decepções amorosas de 

todos os tipos tais como: ilusão, propaganda enganosa, 

traição, traição com o melhor amigo e ou amiga, e pé na 

bunda. Temos 3 tipos de plano, o Love Cross Básico, que dá 

direito a um acompanhante de livre escolha do cliente, nós 

temos inclusive um portfólio que a senhora pode conferir, O 

Love Cross Standard, que dá direito ao acompanhante e a 

um jantar em lugar de livre escolha dentre os nossos 

conveniados e O Love Cross Advanced que dá direito ao 

acompanhante, ao jantar e a uma noite no motel. E esse 

mês nós estamos com a promoção Sofrer pra Que? 

Fechando o Advanced leva uma incrível massagem 

relaxante. A senhora se interessou por algum?



Mulher: (Ainda pior) Olha, eu realmente não sei qual 

escolher, a minha situação é muito grave, eu não aguento 

mais é uma depois da outra...



Atendente: Ah, é uma depois da outra, então tem que ser o 

Advanced...É a melhor opção!



Mulher: Eu vou fechar o Advanced, acho que é o único que 

dá conta mesmo.



Atendente: OK, senhora, primeiramente tenho que fazer 

algumas perguntas: A senhora utiliza sites de encontros?



Mulher: Sim, me cadastrei em alguns



Atendente: Costuma frequentar boites ou casas noturnas?



Mulher: Sim, não com muita frequência, mas por que essas 

perguntas?



Atendente: Estamos analisando o seu grau de risco senhora, 

só um momento...Ok, a senhora já está assegurada com o 

plano Love Cross Advanced. Agora só preciso avisar a 

senhora da carência...



Mulher: O que?? Tem carência?? Eu não acredito, tinha que 

ter me avisado antes...(Descontrolada) Eu nem fecharia o 

plano, não estou suportando mais a minha carência ainda 

vou ter que esperar a do plano? Era só o que me faltava, 

pode cancelar, não quero mais nada não, vou continuar 

arriscando, afinal, a vida é isso...(Sai)



Atendente: Mais uma que não aceita a carência...Próximo!!!


Créditos sobem , tela dividida, no outro lado continuamos 

vendo a atendente improvisando sobre o tema em 

linguagem de telemarketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário